5 elementos essenciais para Mauro Carlesse



Amastha anuncia na quarta-feira quem pretende apoiar pelo segundo turno; Márlon Reis fará reunião Este momento

“…Você vê a quantidade de vizinhos a ser atendidas nos corredores, mas, o Ainda mais importante, foi olhar que as pessoas que trabalham lá, tais como é o caso da diretoria e toda tua equipe, estão a todos os momentos com muita boa vontade, e a todos os momentos falando pelo qual quer sentir melhoramentos.

O governador fez questão por lembrar de que a destinaçãeste do recurso foi amplamente debatida na Assembleia Legislativa – enquanto atuava tais como presidente da Lar por Leis – e sobretudo usando os prefeitos do todos os municípios tocantinenses.

Vicentinho Alves tirou licença isento remuneração para disputar vaga de governador na eleição suplementar

Este Presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Mauro Carlesse (PHS) participou na manhã desta segunda-feira da primeira sessãeste ordinária da Câmara por Vereadores por De modo aíso, onde recebeu várias solicitações Destes parlamentares locais, entre elas uma referente à merenda escolar, nas escolas estaduais, e outra referente ao problema do alagamento pelo Setor Milena, região norte da cidade.

Concurso da PF oferece 500 vagas de modo a todo o País; aprovação exige dedicaçãeste integral Destes candidatos

Em reta final do campanha Mauro Carlesse diz de que este produção que está tomando não se mistura com política

Usando a adesãeste ao SISBI-POA, as agroindústrias do Tocantins estãeste autorizadas a venderem seus suplementos por...

Quando questionado A cerca de a hipotese de se candidatar a outros cargos, tais como deputado federal ou senador, Carlesse descarta do pronto as demais opções.

Carlesse lembrou que essa eleição do 3 do junho é de modo a 1 Governo por transiçãeste e que de modo a ser...

De modo a Júnior Geo, Executivo deve resolver com diálogo o impasse com os professores causado pela gestãeste Amastha

Aguardado por muitos, o concurso da Polícia Federal finalmente foi anunciado e já está usando inscrições abertas...

Do convénio com este parlamentar, é importante todos os cidadãESTES votarem no próximo domingo, dia 24, e Nesse caso exercer clique aqui para saber mais a sua própria cidadania. Ele reforçou de que este Tocantins está apoiando o governador interino, pois o povo entendeu a necessidade de preservar a estabilidade do Estado.

Esse é o nosso projeto e outras coisas de que a gente precisamos fazer as mudanças de que este Estado precisa. Precisamos oxigenar e colocar, de forma bem positiva, as pretensões e as necessidades do Estado. O objetivo é sentir melhoramentos a vida das pessoas”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *