O maior guia Para Mauro Carlesse

Mais cedo, em entrevista exclusiva ao T1 Notícias Dimas havia dito de que a situaçãeste o deixa preocupado e temeroso do assumir a gestão do Estado num instante do tamanha instabilidade administrativa. “O instante é de muita preocupaçãeste com o Estado qual é um produto de muitos dé especialmentebitos, saúdo precária, e presentemente tal turbulência administrativa.

As companhias sãeste requeridas em proceder por improbidade administrativa sob imputaçãeste do superfaturamento e sobrepreço do obras públicas por construçãeste por pontes no Estado do Tocantins, executadas por meio do Contrato nº 403/98.

Campanha na TV começa dia 18 do maio Da Web Na próxima terça-feira, 24, por acordo utilizando as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais para a eleiçãeste Destes novos governador e vice para mandato tampão pelo Tocantins até 31 de dezembro.

O pré-candidato da Rede, Márlon Reis, explicou qual sua campanha deterá um fundo do campanha aproximado de R$ 800 mil. “Faremos 1 campanha do arrecadação de doações on-line”, disse.

Pela prática irregular, este gestor está sujeito a perda da funçãeste pública, suspensãeste Destes direitos políticos pelo prazo por ...

”As ações da minha e sua primeira etapa foram interrompidas e este Estado nãeste Têm a possibilidade de ficar parado. Essas ações devem ser retomadas com determinação, nesse momento por transiçãeste, em que precisamos de união de modo a criar 1 Porreiro trabalho”, destacou Mauro Carlesse.

A partir de de que este PHS lançou este nome do Bernardo tais como pré candidato a prefeitura de Palmas em maio, qual o mesmo vem articulando utilizando ESTES demais partidos para uma oposiçãeste unificada, Procura uma frente política articulada visando a defesa do cidadãeste e em prol por projetos concretos por desenvolvimento social e econômico.

Ao T1 a assessoria da senadora e pré-candidata Kátia Abreu, informou qual após a decisão a candidata está reunida usando tua equipe de modo a definir os rumos da tua pré-candidatura. Segundo fontes do T1 Notícias a senadora deverá confirmar o seu nome na disputa eleitoral.

Entre os sete candidatos, segundo reportagem da Folha, estãeste a senadora e ex-ministra por Dilma, Kátia Abreu (PDT), de que até novembro era do partido do Miranda, e o governador interino Mauro Carlesse (PHS), qual assumiu o cargo em abril e responde a 73 processos na Justiça, além por já ter sido preso em 2015 por nãeste reembolsar pensãeste à ex-mulher.

A Emsa e a Rivoli SPA, juntamente usando um grupo por agentes públicos, são alvo de mais do 60 ações ofertas pelo MPE – entre ações de improbidade administrativa e redirecionado aqui ações do ressarcimento ao erário.

Conselheira do TCE-TO lança livro Acerca a importância da transparência e fiscalizaçãeste do contas públicas

Este MPE argumenta que as pontes objeto da proceder de improbidade nãeste constavam da relação de obras do edital de concorrência, sendo feitas, logo, isento licitação. Sustenta igualmente que este Tribunal por Contas, em tomada de contas especial do ano do 2010, ao analisar ESTES contornos do contrato nº 403/98, apontou qual houve pagamentos ilegítimos e antieconômicos, com prejuízo por dinheiro público apurando em R$ 458.

A indisponibilidade dos recursos foi determinada e está em vigor por meio do liminar, expedida em junho de 2015 pelo juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital.

A Ambulância conta com equipamentos por última geraçãeste e tem a melhor capacidade por atendimento. “A Unidade por Suporte Avançado vai atender pacientes gravemente enfermos, fazer reanimaçãeste cardiopulmonar, garantir o suporte respiratório, enfim, vai melhorar este atendimento de maneira global”, afirmou.

Conselheira do TCE-TO lança livro sobre a importância da transparência e fiscalização de contas públicas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *